
Quase um #tbt, mas eu não podia deixar de compartilhar como foi o Maturiday SP 2024.
Foi um evento completo, organizado pela Maturi, com apresentação de Morris Litvak. Começando com uma oficina de Marca Pessoal para os 45+ com Juliana Saldanha, seguido por um painel incrível com Maria Cândida e Deives Rezende Filho, mediado por Andrea Tenuta. Com o patrocínio do boticário, representado por Rony Santos, e muita troca e networking para finalizar!
Juliana Saldanha, estrategista em marca pessoal, deu dicas valiosas de como construir sua marca pessoal após os 45. Foi uma oficina prática, apresentando um experimento de como elevar a imagem de 0 a 100, na compreensão da sua marca pessoal.
Ela destacou a importância de reconhecer nosso valor, identificar habilidades transferíveis, vender nossa bagagem, e ainda como valorizar nossa trajetória para se destacar. Separar produto de marca pessoal e escrever nosso propósito foi o ponto alto para mim.
Ah, e tudo isso usando Inteligência Artificial!
Painel com nomes renomados e muito networking

No painel, Maria Cândida, jornalista e apresentadora, compartilhou como se reinventou após uma demissão inesperada, dedicando-se integralmente à internet. Ela agora dá palestras pelo Brasil sobre Maturidade, Poder Feminino, Longevidade, Cuidado, Beleza Madura e Lifestyle.
Deives Rezende contou como, ao se aposentar, não quis ficar em casa de “pijama e chinelão” (como ele mesmo disse). Em vez disso, estruturou seu conhecimento de quase 40 anos de vida corporativa e começou a oferecer consultoria.
Sem esquecer do Rony Santos, Sr. ESG Manager do Grupo Boticário, falando sobre diversidade, inclusão, equidade e pertencimento.
Foi tudo isso junto de grandes amigas, com interesses em comum, o que tornou o evento ainda mais especial.
Concluindo que devermos sonhar com o pé no chão, e não descartar a necessidade de pedir ajuda a um coach, um mentor ou até uma consultoria.
“Eu acredito que podemos nos transformar e transformar o mundo através da potência da maturidade!”